Ô mania de fazer as coisas valorizando o lado ruim!
Primeiro: no orkut as pessoas adoram escrever mensagens para aquelas que não gostam, chamadas de xereta e outras coisas mais, com dizeres do tipo: “vá cuidar de sua vida, só me importo com meus amigos”. Tô vendo, mesmo. Os amigos que vão entrar no perfil da pessoa já dão de cara com essa declaração, meio sem-educação pra quem diz valorizar os amigos, não? Por que reclamar do ruim e não falar bem do bom?
Segundo (e mais importante): estão querendo proibir os caronas nas motos porque muitas pessoas cometem assaltos nelas, com o carona descendo e roubando... que coisa mais correta de se fazer, não? O trânsito de São Paulo é uma porcaria, algumas pessoas preferem ter motos para não pegar tanto congestionamento, desafogando um pouco a cidade, afinal, são muitos carros na rua, e agora querem proibir de levar alguém atrás por causa da violência de uns? Por que não proíbem as pessoas de saírem de casa já que muitas são atropeladas por dia? Por que não proíbem as pessoas de namorarem se há muitos casos de assassinatos por causa de términos de namoro?
O problema real não é tratado, e os de bem sofrem pelos de mal.
Só nos gibis e nos desenhos o bonzinho ganha...
PS: Se não lhe incomoda a proibição de garupas na moto, a mim incomoda muito! Meu namorado e eu fazemos muitos passeios de moto e ele é um ótimo motorista. Ser prejudicado por uma lei caça-ladrão é humilhante!
quinta-feira, 17 de janeiro de 2008
Assinar:
Postagens (Atom)